Connect with us

Notícias

Atendimento presencial na Sanebavi será feito apenas com agendamento no site

Artigo

em

Os atendimentos presenciais na Sanebavi serão realizados, a partir desta quarta-feira (29), apenas com agendamento prévio, que deve ser feito pelo site www.sanebavi.com.br. Basta acessar, entrar em agendamento,  preencher o formulário selecionando o serviço desejado, escolher o local do atendimento (Sanebavi Centro ou SIM Capela), informar os dados de contato, definir o dia e horário para o comparecimento. É simples e rápido.

“Com essa medida, os atendimentos acontecerão de forma organizada, sem que haja filas ou tempo significativo de espera. Dessa forma também é possível ter um controle do volume de pessoas presentes no prédio, possibilitando o distanciamento seguro, conforme os protocolos exigidos para o combate da pandemia”, afirmou o gerente técnico financeiro da Sanebavi, Murilo Vicentin Sacheto.

Os atendimentos ao público acontecem de segunda a sexta, das 9h às 16h, e seguem protocolos sanitários e de segurança contra a Covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscara e manutenção do distanciamento físico. É importante lembrar que alguns serviços podem ser realizados diretamente pelo site ou por e-mail.

Emissão de segunda via de contas pode ser obtida no site da Sanebavi. Opções de serviços como alteração de cadastro, ligações de água e esgoto, mudança de cavalete, reforma da ligação de água, revisão de consumo, negociação de dívidas, certidões, atestados e declarações, também podem ser feitas sem a necessidade de se locomover até a autarquia, basta solicitar o serviço no email atendimento.publico@sanebavi.com.br. 

Os moradores devem se dirigir à Sanebavi apenas para serviços em que a presença seja indispensável, como é o caso da aprovação de projetos e obtenção de diretrizes.

Antes de ir à Sanebavi no horário agendado, o morador deve providenciar a documentação necessária para o serviço solicitado, para agilizar o processo e para que não haja necessidade de retorno. Informações sobre documentos necessários, quem pode e onde solicitar, prazos, valores, entre outros, estão na Carta de Serviços disponível no site, no menu Serviços.

Em caso de dúvidas, os usuários também podem entrar em contato com  a Sanebavi  pelo telefone (19) 3826-8499, ou pelo campo “Fale Conosco” dentro do site.
 
Endereços:
Sanebavi (Centro) – Rua Riachuelo, nº 249 – Vila Planalto
SIM Capela (Atendimento Cidadão) – Rua Juliana Von Zuben Degelo, nº 94 – Capela
 

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Carro pega fogo e mobiliza o Corpo de Bombeiros em Valinhos

Artigo

em

Por

Carro pegou fogo durante a manhã em Valinhos (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Valinhos)

 

Um carro pegou fogo na manhã desta quarta-feira (27) na Rua Vereador Walter Obmer Woelzke, próximo ao CLT (Centro de Lazer do Trabalhador), em Valinhos.

O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado. De acordo com a corporação, um casal que estava no veículo quando as chamas se alastraram não ficou ferido.

A via ficou interditada durante o atendimento. As chamas foram controladas rapidamente e o automóvel ficou parcialmente queimado.

Não se sabe o que teria causado o incêndio. 

Carro pegou fogo durante a manhã em Valinhos (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Valinhos)

Continue lendo

Notícias

DE CADA 10 MORADORES DE VALINHOS 8 ESTÃO IMUNIZADOS

Artigo

em

Por

Valinhos chegou, nesta terça-feira, dia 36, à marca de 198 mil vacinas aplicadas contra a covid-19 na população, sendo que 8 a cada 10 valinhenses, com idade superior a 12 anos, estão com os esquemas de vacinação completos.

O município registrou nesta semana o menor número de pacientes internados nos hospitais da cidade com a covid-19 em 2021, sendo um dos diversos efeitos positivos que a vacinação contra a doença gera.

Vá até a sede da Vigilância Epidemiológica, se você perdeu alguma dose da vacina, localizada na Avenida Brasil, 144, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h, com documento de identificação, comprovante de vacinação e endereço.

Já os idosos com mais de 60 anos que tomaram a segunda vacina contra a covid-19 há 6 meses, estão aptos para a tomarem a dose de reforço, em alguma UBS, com esquema de distribuição próprio em cada unidade e também através do agendamento no site: valinhosportal.siss.online.com.br. 

Continue lendo

Notícias

VALINHOS TERÁ ‘CORRIDA DO DOCE’

Artigo

em

Por

A parceria entre as lojas Ápice Store, Belle Brás, Cacau Brasil, Toy Kids, Natura, Ponto 1, Cris do Monte, Cris do Monte II, Alore Semi Joias, Ateliê da Rô, VM Store, Sapeca, Vizual Calçados, Broken Phone, Link On e Sou Nude, todas de Valinhos, resultou em uma grande brincadeira para as crianças neste ‘Dia das Bruxas’.

As inscrições foram abertas hoje, dia 26, e o evento será sábado, dia 30, a partir das 9h. No dia da brincadeira, as crianças receberão um balde de abóbora para irem pegar os doces com as 16 lojas que estão participando da campanha e devem ser retirados até às 10h30.

Para fazer a inscrição e saber mais informações, entre em contato pelo Whatsapp (19) 988762706.

Continue lendo

+ VISTOS

Copyright © 2021, powered by Notícias de Vinhedo.