Connect with us

Notícias

Bolsa Trabalho divulga selecionados para 40 vagas destinadas a desempregados em Vinhedo

Artigo

em

Vinhedo tem 40 moradores selecionados no programa Bolsa Trabalho, que tem como objetivo gerar renda, ocupação, qualificação e empregabilidade para a população mais vulnerável. Os nomes dos selecionados foram divulgados no Diário Oficial do Estado de São Paulo, que desenvolve o programa com apoio das prefeituras. Os 40 moradores de Vinhedo devem procurar o  PAT, na Rua Monteiro de Barros,17, no Centro, onde serão orientados sobre as próximas etapas do programa.

As inscrições para participar do Bolsa Trabalho foram encerradas no dia 30. Os selecionados estão recebendo mensagem do governo estadual através de SMS, informando o local e os documentos necessários para a assinatura do termo de adesão. A iniciativa tem objetivo de promover a retomada de emprego e renda, com impacto direto e indireto na economia municipal.

“Vinhedo aderiu ao programa para possibilitar alternativa de renda para a população que está neste momento em situação de desemprego. Iniciativa relevante do governo estadual com parceria de Vinhedo. Geração de renda e novos aprendizados para essa população que vai se qualificar ainda mais na vida profissional”, disse o prefeito Dario Pacheco.

Os selecionados vão prestar serviços na Prefeitura de Vinhedo, com bolsa-auxílio de R$ 535. A carga horária será de quatro horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago por cinco meses consecutivos. Os participantes realizarão curso de qualificação profissional e receberão apoio à empregabilidade nos dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs).

Os selecionados escolheram um entre os seis cursos oferecidos pela Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com duração de 80 horas. São eles Auxiliar de Controle de Produção e Estoque, Gestão Administrativa, Gestão de Pessoas, Organização de Eventos, Rotinas e Serviços Administrativos, Secretariado e Recepção. O programa atende pessoas em situação de desemprego, que não são beneficiários de seguro-desemprego ou outro programa assistencial.
 
Selecionados pelo Governo Estadual, do município de Vinhedo:
 
ALESSANDRA APARECIDA BONFIM CAMILO
ANA LUCIA RIBEIRO CAMILO
ANELISE PATARA
BRUCYELLE ALVES
BRUNA PACHECO RICHELI
CARINA CARVALHO DE OLIVEIRA
CAROLINA CLEMENTE DA ROCHA
CLAUDIA APARECIDA DE OLIVEIRA
CLAUDIA ADRIANA CARVALHO
EDINEIA NASCIMENTO
EURISLAYNE DÉBORA LIMA NUNES SANTOS
FABIOLA GERAIGE
FERNANDA ROCHA VIANA
FRANCISLAINE DOS REIS PRADO
GEDER ELER TAVARES GAMA
GIOVANA VITORIA
GIRLANNE DOLORES CAVALCANTE
IGNEZ APARECIDA PINTO DE SOUZA
JACQUELINE FONTANEZI
JENNIFER NASCIMENTO
JOÃO HENRIQUE HAMESTER MATIAS DOS SANTOS
KELCIONE RODRIGUES DA SILVA
LETÍCIA PÂMELLA MARINHO PEREIRA
LUCAS SANTOS CARMO
LUCILA TONELLI ALVES
LUZIA ROCHA
MAIANI TOBIAS ZANON
MAIARA OLIVEIRA PEREIRA SANTOS
MARIANA MARQUES
MARYLIN SAMANTHA
MAURICIO MILHARDO JUNIOR
PATRICIA HATZLHOFFER
POLLYANA AVELAR
PRISCILA CAMILA PEREIRA
RAISSA PINHEIRO
SUELLEN EZIDIO CONCEIÇÃO
THAMIRES MARQUES DE MELO
VANESSA ALESSANDRA DE OLIVEIRA CAPESTRANI
YASMIM GABRIELA DOS SANTOS MALAQUIAS
YUSLEIVI DEL CARMEN GUACHEQUE DE GONZÁLEZ
 
 

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Carro pega fogo e mobiliza o Corpo de Bombeiros em Valinhos

Artigo

em

Por

Carro pegou fogo durante a manhã em Valinhos (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Valinhos)

 

Um carro pegou fogo na manhã desta quarta-feira (27) na Rua Vereador Walter Obmer Woelzke, próximo ao CLT (Centro de Lazer do Trabalhador), em Valinhos.

O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado. De acordo com a corporação, um casal que estava no veículo quando as chamas se alastraram não ficou ferido.

A via ficou interditada durante o atendimento. As chamas foram controladas rapidamente e o automóvel ficou parcialmente queimado.

Não se sabe o que teria causado o incêndio. 

Carro pegou fogo durante a manhã em Valinhos (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Valinhos)

Continue lendo

Notícias

DE CADA 10 MORADORES DE VALINHOS 8 ESTÃO IMUNIZADOS

Artigo

em

Por

Valinhos chegou, nesta terça-feira, dia 36, à marca de 198 mil vacinas aplicadas contra a covid-19 na população, sendo que 8 a cada 10 valinhenses, com idade superior a 12 anos, estão com os esquemas de vacinação completos.

O município registrou nesta semana o menor número de pacientes internados nos hospitais da cidade com a covid-19 em 2021, sendo um dos diversos efeitos positivos que a vacinação contra a doença gera.

Vá até a sede da Vigilância Epidemiológica, se você perdeu alguma dose da vacina, localizada na Avenida Brasil, 144, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h, com documento de identificação, comprovante de vacinação e endereço.

Já os idosos com mais de 60 anos que tomaram a segunda vacina contra a covid-19 há 6 meses, estão aptos para a tomarem a dose de reforço, em alguma UBS, com esquema de distribuição próprio em cada unidade e também através do agendamento no site: valinhosportal.siss.online.com.br. 

Continue lendo

Notícias

VALINHOS TERÁ ‘CORRIDA DO DOCE’

Artigo

em

Por

A parceria entre as lojas Ápice Store, Belle Brás, Cacau Brasil, Toy Kids, Natura, Ponto 1, Cris do Monte, Cris do Monte II, Alore Semi Joias, Ateliê da Rô, VM Store, Sapeca, Vizual Calçados, Broken Phone, Link On e Sou Nude, todas de Valinhos, resultou em uma grande brincadeira para as crianças neste ‘Dia das Bruxas’.

As inscrições foram abertas hoje, dia 26, e o evento será sábado, dia 30, a partir das 9h. No dia da brincadeira, as crianças receberão um balde de abóbora para irem pegar os doces com as 16 lojas que estão participando da campanha e devem ser retirados até às 10h30.

Para fazer a inscrição e saber mais informações, entre em contato pelo Whatsapp (19) 988762706.

Continue lendo

+ VISTOS

Copyright © 2021, powered by Notícias de Vinhedo.