Connect with us

Notícias

Jovem realiza festa para celebrar divórcio em Valinhos

Artigo

em

Jessica Lima, cabeleireira, 28 anos de idade, balançou a cidade ao dar uma Festa de Divórcio em Valinhos, neste último final de semana, domingo dia 26. O evento inusitado, é obviamente em celebração ao fim do casamento da jovem. A festa aconteceu na casa da prima e contou com a presença de amigos e familiares, até o advogado responsável pelo processo do divórcio estava presente.

A cabeleireira conta que ela mesma teve a ideia da festa, e que também organizou todos os preparativos e detalhes, dando ênfase na nova fase da vida. Jessica disse que já tinha visto algo parecido em novelas, mas nunca na vida real.

“O motivo de fazer a festa, foi celebrar, com a minha família e meus amigos, que me ajudaram a passar por esse momento complicado na minha vida. Então, depois de tudo resolvido eu pensei: ‘a gente precisa celebrar isto’, porque aqui se encerra um ciclo, onde eu descobri quem são meus verdadeiros amigos que estão do meu lado, para que comece uma nova fase, de uma mulher divorciada, mas feliz, super-resolvida e pronta pra viver um novo ciclo da vida”, explica a cabeleireira.

Jessica disse que a família e os amigos adoraram a ideia e curtiram muito a celebração, o evento também teve a presença da Pri Drag que animou a galera, com momentos de muita brincadeira e piadas sobre o tema, trazendo muito humor.

“A mensagem que eu quis passar para as pessoas, é que independente de onde você esteja, você tem que reencontrar e ser feliz, a vida é um ciclo atrás do outro, tem começo, tem meio e tem fim, e a vida é cheia de fases, fase boa e fase ruim, mas a gente tem que saber lidar com todas as situações e todos términos de ciclos e com todos os começos, a gente tem que tentar ter esperança de que coisas melhores sempre virão”, finaliza Jéssica.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

KIT’S NATAÇÃO FORAM ENTREGUES AOS ALUNOS EM VALINHOS

Artigo

em

Por

A Prefeitura de Valinhos e o Instituto Cesar Cielo fizeram a entrega de kit natação para os integrantes do projeto Novos Cielos na cidade, no último sábado, dia 16.

A entrega aconteceu na piscina municipal do Jardim Paraíso para 76 participantes, com idade entre 7 e 10 anos, que receberam óculos, sunga, maiô, camiseta e outros itens.

O projeto retornou no início deste ano, 2021. O instituto esteve representado pelos pais do atleta, a professora de Educação Física, Flávia Cielo, e do médico pediatra, César Cielo.

Continue lendo

Notícias

VALINHOS ATENDEU MAIS DE 150 CRIANÇAS NO DIA “V” DE MULTIVACINAÇÃO

Artigo

em

Por

Neste sábado, dia 16, a Prefeitura de Valinhos realizou o dia “V” de Multivacinação das crianças e adolescentes menores de 15 anos (14 anos, 11 meses e 29 dias), na UBS da Vila Santana. De acordo com o balanço divulgado pela Secretaria da Saúde, 178 crianças e adolescentes de dois meses a 14 anos foram vacinadas. Além disso, outras 10 pessoas compareceram no local, mas não precisaram tomar nenhuma vacina, pois a caderneta de vacinação já estava em ordem.

A Campanha de Multivacinação prossegue até o dia 29 de outubro. As crianças e os adolescentes menores de 15 anos podem ter acesso às vacinas para atualização da caderneta em todas as UBSs da cidade, das 9h às 11h e das 13h às 15h.

Para informações sobre os locais e telefones da UBSs acesse a página do site da Prefeitura pelo endereço: https://www.valinhos.sp.gov.br/portal/secretarias-paginas/19/unidades-basicas-de-saude/

Continue lendo

Notícias

NOVO AGENDAMENTO PARA 3ª DOSE SERÁ ABERTO EM VALINHOS

Artigo

em

Por

Nesta segunda-feira, dia 18, a partir das 12h um novo agendamento será disponibilizado para vacinação da dose de reforço (3ª dose) aos idosos acima de 60 anos que já completaram 6 meses da 2ª dose.

300 doses serão disponibilizadas, por dia, para este novo local, para vacinação na terça, quarta e quinta, a partir das 17h, no Centro Cultural e Artístico da Terceira Idade Roque Palácio (Rua Campos Sales, 49, Vila São Sebastião).

A Prefeitura de Valinhos, por meio da secretaria de Saúde, informa que permanece os outros 2 locais de vacinação para esta dose de reforço, aos idosos acima de 60 anos que já completaram 6 meses da 2ª dose, nas UBS´s (Unidades Básicas de Saúde) da cidade e também no posto fixo da Vigilância Epidemiológica.

Continue lendo

+ VISTOS

Copyright © 2021, powered by Notícias de Vinhedo.