Connect with us

Notícias

Multinacional Unilever está com diversas vagas de emprego em São Paulo e Minas Gerais para operador, técni …

Artigo

em

vagas de emprego, Unilever, São Paulo
Foto: Reprodução Adobe Stock

A multinacional Unilever está com diversas oportunidades de emprego abertas neste dia 23 de maio, para profissionais com diferentes níveis de formação – nível médio, técnico e superior. Os produtos da Unilever incluem alimentos, bebidas, produtos de limpeza e produtos de higiene pessoal e é a terceira maior empresa de bens de consumo do mundo, que, hoje, está com vagas de emprego abertas para os estados de São Paulo, Minas Gerais, entre outros.

Confira estas vagas de emprego em destaque na Unilever em Minas Gerais e São Paulo

Vaga de emprego para Motorista Conferente em Pouso Alegre, Brasil
  • Pré-requisitos: 2º grau completo; Noções de informática; Carteira de Habilitação Nacional; Curso de Empilhadeirista (obrigatório); Conhecimento de Housekeeping (5 s) ,Normas de She, Qualidade e WCM.
  • Algumas das principais atribuições: Abastecer a linha de produção com matérias-primas, material de embalagem e pallets; Receber e conferir a produção do dia; Preparar as cargas para carretas e caminhões e efetuar os carregamentos com a empilhadeira; Fazer empilhamentos seguros, bem-dispostos e alinhados; Fazer vistoria nas carretas e caminhões, antes de efetuar o carregamento, para evitar a contaminação do produto; Conferir e controla diariamente os estoques de produtos acabados; Garantir a conferência dos materiais antes de efetuar o carregamento.
Vaga de emprego para Técnico de Instrumentação e Elétrica em Indaiatuba, Brasil
  • Pré-requisitos: Formação técnica em Elétrica/ Eletrônica ou Controle e Automação; Experiência anterior em comandos instrumentação, elétricos e automação; Conhecimento em redes industrial, devicenet, ethernet, profibus.
  • Algumas das principais atribuições: Efetuar inspeções de equipamentos identificando e corrigindo anomalias encontradas; Executar (via SAP) atividades de manutenção preventiva, preditiva e melhorias (Kaizens) de natureza elétrica, automação, instrumentação e sistemas computadorizados de controle; Responsável pela correção de etiquetas de segurança e manutenção identificadas, incluindo modificações e reprogramações em sistemas de controles digitais; Executar atividades de manutenção corretiva, analisar falhas (EWO´s) e identificando causas raízes das quebras, definindo formas de correção para evitar sua recorrência; Executar testes de novas instalações (startup´s e comissionamentos) de forma a garantir seu perfeito funcionamento dentro dos padrões definidos no projeto.
Vaga de emprego para Operador de Movimentação de Materiais em Pouso Alegre, Brasil;
  • Pré-requisitos: Nível médio (2º Grau); Conhecimento de informática básica; Habilitação AB; Capacidade/Conhecimento de operar todos paleteira, rebocador e máquina de virar paletes; Conhecimento SAP.
  • Algumas das principais atribuições: Realizar análise e investigação de acidente (como apoio ao coordenador); Ser conhecedor e auxiliar na construção da ferramenta de Avaliação de Risco; Inspeção/Limpeza (seguindo os padrões e check list) ver oportunidade de Melhoria; Elaboração de LPPs (disseminação do conhecimento técnico); Elaboração de SOIs; Participar das investigações das Notificações de Qualidade; Atuar em acordo às normas de GMP (Good Manufacturing Pratices) para o site em relação a funcionários e terceiros orientando e advertindo se necessário, buscando o cumprimento dos procedimentos da qualidade estabelecidos para o desempenho das funções, garantindo assim a conformidade com nosso Sistema de Gestão e satisfação do consumidor.

Veja também outras vagas de emprego ofertadas pela Unilever

  • Técnico De Enfermagem Do Trabalho – Aguaí, Brasil;
  • Analista de Planejamento – Categoria HAIR – São Paulo, Brasil;
  • Gestor de Promoção Comercial – São Paulo, Brasil;
  • Operador De Processos 3 – Igarassu, Brasil
  • Motorista Conferente 2 – Pouso Alegre, Brasil;
  • Coordenador de IT – Suporte de Serviços – São Paulo, Brasil;
  • Coordenador de IT – Suporte de Serviços – São Paulo, Brasil;
  • Motorista Conferente 3 – Pouso Alegre, Brasil;
  • Líder de Design de Soluções de Rede e Capacidade – São Paulo, Brasil;
  • Analista de Serviços ao Cliente – São Paulo, Brasil;
  • Analista Digital em Supply Chain – Aguaí, Brasil;
  • Executivo De Negócios – Florianópolis e região;
  • Coordenador de SHE – Aguaí, Brasil;
  • Analista de Qualidade – Projetos para Laboratório – Valinhos, Brasil;
  • Coordenador de Atendimento – Recursos Humanos – Valinhos, Brasil;
  • Analista de Trade Marketing – Regional CN – Brasil;
  • Ajudante De Produção – Pouso Alegre, Brasil;
  • Chefe De Cozinha – Corporativo – São Paulo, Brasil;
  • Talent Advisor – São Paulo, Brasil;
  • Executivo de Negócios – São Paulo, Brasil;
  • Analista de Customer Marketing – São Paulo, Brasil;
  • Analista de Trade Categoria – Personal Care – KAVA – São Paulo, Brasil;
  • Analista de Customer Marketing – São Paulo, Brasil;
  • Especialista em Produto: Finanças e Controles (Global) – São Paulo, Brasil;
  • Coordenador de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente – Vinhedo, Brasil;
  • Instrumentista Eletricista – Valinhos, Brasil;
  • Ajudante Geral – Pouso Alegre, Brasil;
  • Coordenador(a) De Mídia – São Paulo, Brasil;
  • Coordenador de TI – São Paulo, Brasil;
  • Coordenador de Tecnologia e Inovação – Pouso Alegre, Brasil;

Inscrições para as oportunidades da Unilever

Para se inscrever nas vagas de emprego da Unilever basta clicar aqui, selecionar a vaga de emprego de interesse e candidatar-se.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias

CAMPINAS ABRE 132 VAGAS TEMPORÁRIAS PARA AGENTE DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Artigo

em

Por

A prefeitura de Campinas abriu nesta segunda-feira, dia 20, um processo seletivo para contratação emergencial de 132 agentes de educação infantil. As inscrições estarão abertas até às 23h59 desta quarta-feira, dia 22. De acordo com a administração, os selecionados começarão a trabalhar já no segundo semestre deste ano.

Segundo o edital, as contratações terão prazo determinado e não passarão de 12 meses. Os interessados devem ter Ensino Médio completo e ter mais de 18 anos, porém a prefeitura procura preferencialmente pessoas com experiência no cargo de agente de educação infantil (em atuação com crianças entre 0 e 5 anos), e que comprove empregabilidade nos últimos cinco anos, com, no mínimo, um ano ininterrupto de trabalho no mesmo empregador.

O salário será de R$ 2.391,80 para 32 horas trabalhadas por semana, além de vale-alimentação no valor de R$ 1.249,81. Das 132 vagas previstas, 99 são de ampla concorrência, 26 são para pessoas pretas e pardas, e sete são para pessoas com deficiência.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas através do site (https://cutt.ly/jKji7GW).

CAMPINAS ABRE 132 VAGAS TEMPORÁRIAS PARA AGENTE DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Candidatos selecionados irão trabalhar em creches pelo período de um ano
Continue lendo

Notícias

6 filmes novos e levinhos para ver na Netflix, não pensar em nada e apenas aproveitar o domingo

Artigo

em

Por

Às vezes tudo o que precisamos é de um filme bobinho, levinho e descontraído que faça o tempo passar em compasso lento, sem grandes questionamentos ou exercícios de raciocínio. Às vezes tudo o que queremos são algumas horas de diversão e relaxamento e que tudo dê certo no final. Pensando em nossos leitores, cansados de uma semana exaustiva, a Revista Bula preparou uma lista de filmes levinhos e despretensiosos, perfeitos para um dia de descanso. Destaques para “Amor e Gelato” (2022), de Brandon Camp; “Lua de Mel com a Minha Mãe” (2022), de Paco Caballero; e “Os Olhos Negros de Marilyn” (2021), de Simone Godano. Os títulos disponíveis na Netflix estão em ordem alfabética e não seguem critérios classificatórios.

Imagens: Divulgação / Reprodução Netflix

Continue lendo

Notícias

Vinhedo inicia vacinação de quarta dose contra covid-19 para moradores de 40 anos ou mais no Sábado da Vacina

Artigo

em

Por

Além da imunização contra o coronavírus, serão aplicadas vacinas de sarampo em crianças e de gripe para todos os públicos acima de 6 meses

A Prefeitura de Vinhedo promove neste sábado (25) o Sábado da Vacina, quando inicia a aplicação da quarta dose da vacina contra covid-19 nos moradores com 40 anos ou mais, desde que tenham recebido a terceira dose há pelo menos quatro meses. O Sábado da Vacina inclui também as campanhas de vacinação de sarampo para crianças de 6 meses à véspera de completar 5 anos e influenza para toda a população acima de 6 meses de idade. A imunização acontece no Centro Médico, das 8h às 16h, por livre demanda, sem necessidade de agendamento.
 
A vacina da covid-19 será aplicada em moradores com 5 anos ou mais, inclusive segunda dose, respeitados os prazos de cada vacina; terceira dose para moradores com 12 anos ou mais desde que tenham tomado a segunda dose há quatro meses; e quarta dose para moradores com 40 anos ou mais, também respeitado o prazo de quatro meses da dose anterior.
 
A segunda dose da vacina AstraZeneca deve ser aplicada 56 dias após a administração da primeira dose. A segunda dose da Coronavac deve ser aplicada 28 dias após a administração da primeira dose. A segunda dose da Pfizer deve ser aplicada 21 dias após a administração da primeira dose nos maiores de 18 anos de idade e 56 dias após a primeira dose para a faixa etária de 12 a 17 anos de idade. A terceira e quarta doses devem ser aplicadas quatro meses depois da anterior.
 
A Campanha de Vacinação contra sarampo é voltada para crianças de 6 meses a menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias), independentemente da situação vacinal, mesmo que esteja em dia com o calendário de vacinação. O objetivo é atualizar as doses que ainda estejam atrasadas, além de proteger esse público contra a doença. A campanha da gripe está aberta a todos os moradores, a partir de 6 meses de idade.
 
Sábado da Vacina
25 de junho
Centro Médico – Avenida Presidente Castelo Branco, 1.375, das 8h às 16h
Vacina de covid-19 acima de 5 anos
Sarampo para crianças de 6 meses à véspera de completar 5 anos
Influenza (gripe) para a população acima de 6 meses
 

Autor: Silvana Guaiume

Continue lendo

+ VISTOS

Copyright © 2021, powered by Notícias de Vinhedo.