Connect with us

Notícias

OPORTUNIDADE: Multinacional Saint-Gobain está recrutando profissionais da Construção Civil e Mineração par …

Artigo

em

A companhia Saint-Gobain possui uma série de subsidiárias na construção civil e mineração e agora abriu as inscrições para os processos seletivos de vagas de emprego em todo o país para preencher o quadro de funcionários das empresas
Foto: Saint-Gobain

A companhia Saint-Gobain possui uma série de subsidiárias na construção civil e mineração e agora abriu as inscrições para os processos seletivos de vagas de emprego em todo o país para preencher o quadro de funcionários das empresas

Para esse sábado, (30/04), a companhia Saint-Gobain está ofertando vagas de emprego nos setores da indústria, mineração e construção civil em diversos estados do Brasil, por meio das suas subsidiárias nos segmentos. Assim, os interessados já podem realizar as inscrições nos processos seletivos para começar a concorrer aos cargos disponibilizados pelo grupo. 

Confira abaixo como realizar as inscrições nos processos seletivos das vagas de emprego disponíveis na Saint-Gobain

Como forma de expandir ainda mais a sua presença nos setores da indústria, mineração e, principalmente, construção civil no Brasil, o grupo Saint-Gobain está em busca de trabalhadores qualificados para o preenchimento das vagas de emprego disponíveis pela empresa. 

Artigos recomendados

Dessa forma, para a realização das inscrições nos processos seletivos da companhia, o profissional terá apenas que acessar ESSE SITE AQUI, escolher o cargo desejado e realizar a candidatura de acordo com os requisitos exigidos pela empresa para a contratação. 

Mineração Jundu

Uma das principais subsidiárias do grupo Saint-Gobain no Brasil é a Mineração Jundu e, agora, a companhia está com vagas disponíveis para diversos cargos no setor, entre elas: Mecânico (a) de Manutenção Analândia – São Paulo/SP; Desenvolvedor(a) Mobile Flutter – Descalvado/SP; Topografia – Descalvado/SP; Banco de Talentos PcD – Descalvado/SP.

Saint-Gobain Abrasivos 

Entre os processos seletivos em aberto, a Saint-Gobain Abrasivos também está recrutando profissionais da Construção Civil para ocupar os cargos de Estágio Técnico Desenho Industrial – Vinhedo/SP; Analista EHS – Vinhedo/SP e Aprendiz Administrativo (4 vagas) – Vinhedo/SP.

Saint-Gobain Canalização 

Já a Saint-Gobain Canalização é a que está ofertando o maior número de vagas de emprego em todo o Brasil e busca profissionais qualificados para os cargos de:

  • Auxiliar de Produção | Pessoa com Deficiência (2 vagas) – Barra Mansa/RJ
  • Analista de RH JR (Vaga Exclusiva para PcD) – Barra Mansa/RJ
  • Analista de Cultura Organizacional (Vaga Exclusiva para PcD) – Barra Mansa/RJ
  • Analista BP de RH (Vaga Exclusiva para PcD) – Barra Mansa/RJ
  • Analista BP de RH | Latam (Vaga Exclusiva PcD) – Barra Mansa/RJ
  • Analista Financeiro JR (Vaga exclusiva para PcD) – Barra Mansa/RJ
  • Desenhista Projetista Mecânico PL (Vaga exclusiva para PcD) – Barra Mansa/RJ
  • Supervisor (a) de Manutenção (Vaga exclusiva para PcD) – Barra Mansa/RJ/BR
  • Analista de Gestão PL | Controladoria (Vaga exclusiva para PcD) – Barra Mansa/RJ
  • Analista de Gestão JR | Controladoria (Vaga exclusiva para PcD) – Barra Mansa/RJ
  • Estágio Superior – Bom Jardim de Minas/MG
  • Operador CNC, Furadeiras e Torno (Vaga Exclusiva para PcD) – Itaúna/MG
  • Apontador de Produção (Vaga exclusiva para PcD) – Itaúna/MG
  • Assistente Administrativo (Vaga exclusiva para PcD) – Itaúna/MG

Saint-Gobain Sekurit

Uma outra subsidiária desse grupo é a companhia Saint-Gobain Sekurit, que está com processos seletivos e inscrições abertas para as vagas de emprego no setores da construção civil e mineração. Os cargos disponíveis pela empresa são de Técnico de Manutenção – Goiana/PE; Líder de Logística – Jaboatão dos Guararapes/PE; Assistente de Compras – Mauá/SP; Engenheiro da Qualidade – Mauá/SP e Analista de Marketing de Produto Pleno – Mauá/SP.

Telhanorte

Por fim, a Telhanorte é a última subsidiária do grupo Saint-Gobain que está com inscrições abertas para vagas de emprego em todo o Brasil no segmento da construção civil e os cargos disponíveis são de: Consultor de Vendas Externas – Indaiatuba/SP; Atendente de Loja PCD – Zona Leste/SP; Atendente de Loja PCD – São Paulo/SP; Atendente de Loja PCD – Zona Oeste/SP; Assessor de Loja PcD – São Paulo/SP; Atendente Sac PcD – São Paulo/SP; Vendedor(a) Pró Marginal PcD – São Paulo/SP e Vendedor(a) PcD – São Paulo/SP.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias

CAMPINAS ABRE 132 VAGAS TEMPORÁRIAS PARA AGENTE DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Artigo

em

Por

A prefeitura de Campinas abriu nesta segunda-feira, dia 20, um processo seletivo para contratação emergencial de 132 agentes de educação infantil. As inscrições estarão abertas até às 23h59 desta quarta-feira, dia 22. De acordo com a administração, os selecionados começarão a trabalhar já no segundo semestre deste ano.

Segundo o edital, as contratações terão prazo determinado e não passarão de 12 meses. Os interessados devem ter Ensino Médio completo e ter mais de 18 anos, porém a prefeitura procura preferencialmente pessoas com experiência no cargo de agente de educação infantil (em atuação com crianças entre 0 e 5 anos), e que comprove empregabilidade nos últimos cinco anos, com, no mínimo, um ano ininterrupto de trabalho no mesmo empregador.

O salário será de R$ 2.391,80 para 32 horas trabalhadas por semana, além de vale-alimentação no valor de R$ 1.249,81. Das 132 vagas previstas, 99 são de ampla concorrência, 26 são para pessoas pretas e pardas, e sete são para pessoas com deficiência.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas através do site (https://cutt.ly/jKji7GW).

CAMPINAS ABRE 132 VAGAS TEMPORÁRIAS PARA AGENTE DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Candidatos selecionados irão trabalhar em creches pelo período de um ano
Continue lendo

Notícias

6 filmes novos e levinhos para ver na Netflix, não pensar em nada e apenas aproveitar o domingo

Artigo

em

Por

Às vezes tudo o que precisamos é de um filme bobinho, levinho e descontraído que faça o tempo passar em compasso lento, sem grandes questionamentos ou exercícios de raciocínio. Às vezes tudo o que queremos são algumas horas de diversão e relaxamento e que tudo dê certo no final. Pensando em nossos leitores, cansados de uma semana exaustiva, a Revista Bula preparou uma lista de filmes levinhos e despretensiosos, perfeitos para um dia de descanso. Destaques para “Amor e Gelato” (2022), de Brandon Camp; “Lua de Mel com a Minha Mãe” (2022), de Paco Caballero; e “Os Olhos Negros de Marilyn” (2021), de Simone Godano. Os títulos disponíveis na Netflix estão em ordem alfabética e não seguem critérios classificatórios.

Imagens: Divulgação / Reprodução Netflix

Continue lendo

Notícias

Vinhedo inicia vacinação de quarta dose contra covid-19 para moradores de 40 anos ou mais no Sábado da Vacina

Artigo

em

Por

Além da imunização contra o coronavírus, serão aplicadas vacinas de sarampo em crianças e de gripe para todos os públicos acima de 6 meses

A Prefeitura de Vinhedo promove neste sábado (25) o Sábado da Vacina, quando inicia a aplicação da quarta dose da vacina contra covid-19 nos moradores com 40 anos ou mais, desde que tenham recebido a terceira dose há pelo menos quatro meses. O Sábado da Vacina inclui também as campanhas de vacinação de sarampo para crianças de 6 meses à véspera de completar 5 anos e influenza para toda a população acima de 6 meses de idade. A imunização acontece no Centro Médico, das 8h às 16h, por livre demanda, sem necessidade de agendamento.
 
A vacina da covid-19 será aplicada em moradores com 5 anos ou mais, inclusive segunda dose, respeitados os prazos de cada vacina; terceira dose para moradores com 12 anos ou mais desde que tenham tomado a segunda dose há quatro meses; e quarta dose para moradores com 40 anos ou mais, também respeitado o prazo de quatro meses da dose anterior.
 
A segunda dose da vacina AstraZeneca deve ser aplicada 56 dias após a administração da primeira dose. A segunda dose da Coronavac deve ser aplicada 28 dias após a administração da primeira dose. A segunda dose da Pfizer deve ser aplicada 21 dias após a administração da primeira dose nos maiores de 18 anos de idade e 56 dias após a primeira dose para a faixa etária de 12 a 17 anos de idade. A terceira e quarta doses devem ser aplicadas quatro meses depois da anterior.
 
A Campanha de Vacinação contra sarampo é voltada para crianças de 6 meses a menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias), independentemente da situação vacinal, mesmo que esteja em dia com o calendário de vacinação. O objetivo é atualizar as doses que ainda estejam atrasadas, além de proteger esse público contra a doença. A campanha da gripe está aberta a todos os moradores, a partir de 6 meses de idade.
 
Sábado da Vacina
25 de junho
Centro Médico – Avenida Presidente Castelo Branco, 1.375, das 8h às 16h
Vacina de covid-19 acima de 5 anos
Sarampo para crianças de 6 meses à véspera de completar 5 anos
Influenza (gripe) para a população acima de 6 meses
 

Autor: Silvana Guaiume

Continue lendo

+ VISTOS

Copyright © 2021, powered by Notícias de Vinhedo.