Connect with us

Notícias

White Martins convoca profissionais com ensino fundamental, médio, técnico e superior, para vagas de emp …

Artigo

em

vagas - emprego - White Martins - São Paulo Trabalhador da White Martins/ Fonte: Folha Vitória

A multinacional White Martins é uma empresa brasileira, fundada em 1912, que atua no mercado de fabricação de gases industriais e medicinais. Atualmente, possui unidades por todo o país e está contratando profissionais de diferentes áreas para trabalhar. Os cargos são de analista jr. cobrança, analista de operações administrativas, estágio técnico, além de vaga de auxiliar de operador de forno para PCD. Confira mais informações na matéria abaixo.

Leia também:

Analista Jr. Cobrança

Vaga de emprego para sede da White Martins na cidade do Rio de Janeiro, na área júnior\ trainee, para candidatos com ensino superior completo nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Direito ou afins. Além disso, é necessário que se tenha experiências em atividades como cobrança ativa e pró-ativa a pessoa física e jurídica, negociação de débitos e visita a clientes, bem como a disponibilidade para realizar viagens, possuir CNH e veículo próprio. A vaga segue o regime CLT e o salário será negociado com o contratado.

Estágio Técnico

Vaga de emprego disponível para estagiar na usina de Jacareí, em São Paulo, para candidatos que estejam cursando Nível Técnico em Química, Automação, Instrumentação ou Processos Industriais e que tenham previsão de formatura para dezembro de 2022. Os pré-requisitos são Inglês Básico e Word, Excel também nível Básico. O estagiário terá como função na White Martins acompanhar o processo de separação de gases do ar, vivenciar a rotina do operador de planta nas leituras de área, além de realizar manobras de controle da planta. A faixa de remuneração está entre R$ 800 e R$ 850,00.

Analista Jr de Operações Administrativas

Vaga de emprego aberta para aqueles que possuem formação no ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Gestão Comercial ou áreas relacionadas. Além disso, pede-se que o candidato tenha experiência em controladoria e/ou rotina financeira, experiência com análise de dados, Elaboração de forecast de venda, Cálculo da variação de preço e conhecimento em Excel avançado. O emprego é para a White Martins da cidade de Vinhedo, em São Paulo, seguindo as normas CLT.

Auxiliar Operação Forno

Vaga de emprego disponível para pessoas com deficiência, que possuam o Ensino Fundamental Completo e estejam aptas a realizar atividades como fazer análises de determinação de acetileno no CaC2, na Cal e umidades de redutores, leitura e registros de dados, substituir eventualmente o Operador de Secagem. O emprego está aberto a candidaturas na cidade de Iguatama, em Minas Gerais, e requer a disponibilidade de trabalhar em turnos.

Demais vagas e candidaturas

Para obter mais informações sobre as demais vagas disponíveis e\ou para se candidatar às vagas de emprego, basta acessar o site da White Martins, no qual tudo estará descrito, e haverá a aba “inscrever-se”.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Sanebavi suspende rodízio nesta quarta (19) após dois dias sem distribuição de água

Artigo

em

Por

Abastecimento ficou comprometido segunda e terça-feira devido à manutenção da ETA 1 e à posterior falta de energia na estação

A Sanebavi vai suspender o rodízio em Vinhedo para os dois setores, verde e amarelo, nesta quarta-feira (19), com distribuição de água para toda a cidade. A medida foi adotada porque o abastecimento ficou comprometido nos últimos dois dias, segunda e terça-feira, devido à manutenção da Estação de Tratamento de Água (ETA) 1 e à posterior falta de energia na estação.
 
Na quinta-feira (20) o calendário do rodízio volta a ser praticado, conforme anunciado, com suspensão do abastecimento para os bairros do setor amarelo, na sexta-feira (21) para o setor verde e, assim, sucessivamente.
 
A Sanebavi realizou a manutenção da ETA 1, conforme o programado, nesta segunda-feira (17), e suspendeu a distribuição de água para os bairros atendidos pela estação. Nesta terça-feira, o abastecimento deveria ter ocorrido em todo o município, por causa da suspensão de segunda, porém, a CPFL Paulista, ao restabelecer a energia, identificou um problema externo na rede elétrica da empresa. A equipe da companhia de energia finalizou os reparos por volta das 3h.
 
Com isso, a Estação de Tratamento ficou impossibilitada de operar por falta de energia, comprometendo o abastecimento para a população nesta terça-feira (18). No período da manhã, a estação voltou a operar com a capacidade máxima para recuperar os reservatórios, mas o retorno do fornecimento de água aconteceu de forma gradativa aos imóveis, com previsão de ser restabelecido integralmente no período da noite.
 
Dessa forma, a Sanebavi optou por liberar a distribuição da água para toda a cidade nesta quarta-feira (19) e retomar o rodízio apenas na quinta-feira. A Sanebavi solicita à população que economize água, utilizando o recuso apenas para o essencial, para que os reservatórios se recuperem o mais rapidamente possível.
 

Autor: Sanebavi

Continue lendo

Notícias

Trecho da pista de caminhada da Represa 1 será interditado a partir de segunda (17) para obras da Sanebavi

Artigo

em

Por

Isolamento é necessário para a segurança da população enquanto as máquinas estão trabalhando no local

A partir da próxima segunda-feira (17), parte da pista de caminhada da Represa 1 será interditada pela Sanebavi  para a operação das máquinas que estão trabalhando na retirada da areia e limpeza do reservatório.  A medida de segurança evita riscos de acidentes com pedestres e ciclistas que frequentam o local.
 
Nessa etapa, o isolamento será feito na área próximo às caixas de areia e no trecho do bebedouro até a passarela localizada na parte de trás do lago. Conforme o cronograma de execução dos serviços, os trechos vão sendo liberados e o fechamento ocorre em outros pontos ao redor da represa.  Toda área com restrição de passagem de pedestres terá sinalização. 
 
 “O isolamento é necessário para conter a aproximação da população enquanto as obras estão em andamento. Pedestres e máquinas não podem dividir o mesmo espaço. São máquinas grandes e temos que zelar pela segurança de todos”, afirmou o diretor Operacional da Sanebavi, Dirceu Machado. 
 
A limpeza das caixas de retenção de areia e bordas da Represa 1 vai aumentar a capacidade de reservação permitindo o armazenamento de mais 10 milhões de litros de água bruta. Cerca de 1,3 mil caminhões de areia, lodo e vegetação estão previstos para serem retirados do local, totalizando aproximadamente 10 mil metros cúbicos de detritos alojados próximos da margem da represa.  A obra está prevista para ser concluída em 30 dias.
 

Autor: Sanebavi

Continue lendo

Notícias

Limpeza das caixas e bordas vai permitir armazenar mais de 10 milhões de litros de água na Represa 1

Artigo

em

Por

Previsão é de que 1,3 mil caminhões de areia, lodo e vegetação sejam retirados do local, totalizando 10 mil metros cúbicos de detritos

A Sanebavi deu início nesta quarta-feira (12) às obras de limpeza das caixas de retenção de areia e bordas da Represa 1.  A obra vai aumentar a capacidade de reservação do lago, um dos principais reservatórios da cidade, permitindo o armazenamento de mais 10 milhões de litros de água bruta. Previsão é de que 1,3 mil caminhões de areia, lodo e vegetação sejam retirados do local, totalizando mais de 10 mil metros cúbicos de detritos alojados próximos da margem da represa. 
 
“Com essa operação, a represa fica preparada para receber as chuvas de janeiro e dos próximos meses, além de permitir armazenar maior quantidade de água que chega do Córrego Bom Jardim”, afirmou o prefeito Dario Pacheco.  A Represa 1 é o ponto de captação para a Estação de Tratamento de Água (ETA) 1, responsável pela distribuição de água a mais de 65% da população de Vinhedo.
 
O serviço de limpeza será realizado nas caixas de areia, no espelho d´água em uma extensão de aproximadamente 50 metros e em outros pontos do reservatório, como nas margens junto ao extravasor, num trecho de aproximadamente 40 metros, e no final do lago, após a casa de bombas de recalque, na região da passarela.
 
“A manutenção é muito importante para melhorar a reserva hídrica do município. Estamos realizando uma série de ações para ampliar a oferta de água e esse trabalho vai permitir um volume maior de armazenamento na represa para atender a população nos próximos meses”, disse o superintendente da Sanebavi, Jaderson Spina.
 
Além da limpeza, outras melhorias estão previstas para a Represa 1, como o aprofundamento do corpo do lago, que será iniciado após a realização dos trabalhos de batimetria e sondagem, ambos em processo de contratação pela Sanebavi.
 

Autor: Sanebavi

Continue lendo

+ VISTOS

Copyright © 2021, powered by Notícias de Vinhedo.